1º passo: admitir o vício

Padrão

pll

Olá, boa tarde.

Me chamo Mariana e preciso dizer que sou viciada em séries. Acredito que muitos me entendem e, por isso, vou confessar que foi por causa desse vício que deixei muitos deveres em segundo plano.

Na minha lista de últimas séries assistidas algumas são um pouco vergonhosas e outras finalmente botei em dia — eu deveria ter assistido assim que foram lançadas. O que vocês acham dessas séries?

1 – Narcos

Amei! Mas um pouco cansativa para binge watching, o que não quer dizer absolutamente nada sobre a série, apenas que é muita informação para receber de uma vez só.

2 – Pretty Liltte Liars

Não sou o público-alvo, mas não vou dizer que a série é ruim. Apenas um pouco cansativa depois de algumas temporadas e definitivamente acho arriscado estenderem por mais tempo, mesmo o mistério sendo diferente.

3 – Reign

Apesar de estar longe do historicamente real, afinal é uma série e não uma aula de história, posso dizer que gostei muito de assistir a rainha Mary e seu(s) romance(s).

4 – Vikings

Depois de assistir essa série concordo totalmente com a frase que li em algum lugar: “A Disney não é a responsável pelas minhas altas expectativas nos homens, Vikings é”. Brincadeiras à parte, história ótima e a questão linguística foi executada de maneira muito criativa. Adorei.

5 – Jane the Virgin

Assistam! Muito engraçada e a narrativa é espetacular.

6 – Shadow Hunters

Quando sai a próxima temporada, alguém sabe? Série muito melhor que o filme, mas ainda não consegui ler os livros.

p11993086_b_h10_ab

(Imagens: Pretty Little Liars e Narcos)

 

 

 

 

Deixe um comentário