Em prol das tirinhas

Padrão

Minha concentração falha de vez em quando e fico períodos com muita dificuldade de ler. Obviamente tento forçar um pouco e consigo manter as leituras em dia, mas sem aquele prazer que tenho em outros momentos.

Para me ajudar nessa fase, resolvi ler um livro de tirinhas da Sarah Andersen. Conheci sua personagem pelo compartilhamento de alguém no Facebook e a identificação foi instantânea. Vejam só (eu mesma editei para mostrar):

IMG_1275

Devorei o livro Adulthood is a Mtyh (A Maioridade é um Mito — na minha tradução, talvez eu até colocasse A Maturidade é um Mito, pois tem mais a ver com o livro). E Acredito que seria muito bom se fosse lançado aqui. Afinal, além de ter me identificado com quase todas as situações expostas, eu amo tirinhas. Se, por exemplo, Calvin e Haroldo é para crianças então realmente a maturidade é um mito, pois são meus personagens favoritos.

Sarah's

(imagem retirada do site: http://incrivel.club)

 

»

  1. Oi Mari, eu amo tirinhas e leio frequentemente em papel mesmo. Essa questão da maturidade, é bem relativa mesmo, concordo com vc. Gostei do estilo das tirinhas de Sarah desde quando vi a primeira vez em memes no face, são muito realistas… e sim, às vezes me identifico tbm falando: ISSO É TÃO EU! Os desenhos são despretensiosos, mas cheios de significados. Adorei ler um post sobre tirinhas! beijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oi, tudo bem?
    Que legal, adorei as tirinhas e achei uma ótima ideia. E que pena que não foi lançado por aqui ainda, vou ficar torcendo para que alguma editora note essa obra. Todos nós passamos por uma fase ao qual você se referiu. Boas leituras 😉
    Beijos, Fer

    Curtido por 1 pessoa

  3. Eu gosto de tirinhas e morro de rir com elas kkk essa das roupas é tudo o que eu penso kkkk. Eu não conhecia a Sarah Andersen mas por essas imagens que você colocou aqui, eu já gostei e fiquei curiosa para ver outras dela.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Realmente há momentos que se torna dificil se concentrar nas leituras e acaba deixando de lado por algum tempo, saber que você curte ler tirinhas para descontrair me deixa bem feliz pois sou apaixonado por elas, essa ainda não conhecia mas parecem ser bem engraçadas.

    Everton Equipe Rillismo
    rillismo.blogspot.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  5. Achei sua dica bem legal. Com certeza ler tirinhas quando estamos na famosa ressaca literária é uma forma de continuar lendo mas de uma forma mais leve. Não tinha pensando nisso ainda é curti mesmo sua ideia.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    Curtido por 1 pessoa

  6. Oie!
    Essas duas tirinhas eu vi no facebook e ri muito. Principalmente a que mostra sobre as roupas que ficam aparecendo o sutiã. Sério, eu tenho uma riva quando vou vestir uma roupa, e vejo o sutiã aparecendo rs.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    Curtido por 1 pessoa

  7. Oiee ^^
    Sempre via a primeira tirinha sendo compartilhadas no facebook, principalmente por páginas de blogs (afinal, somos todos apaixonados pelo cheirinho de livro novo, né?), mas a segunda eu ainda não conhecia. Achei interessante você ter procurado ler um livro de tirinhas, confesso que isso nunca me passou pela cabeça o.O
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  8. Confesso que não sou uma das pessoas que leem tirinhas, a verdade que não é nem que nem goste, é simplesmente que não tenho o hábito de ler livros assim. No entanto, posso te dizer que amei essas tirinhas, achei super divertidas e acredito que o livro deve ter tiradas muito bem sacadas e jocosas. Quem sabe alguma editora não publique aqui no Brasil né?

    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  9. Oi *–*

    Não sou muito ler tirinhas, creio que a unica que gosto mesmo são da Mafalda e ainda por ter bastante criticas sociais. Esse ainda não conhecia e acho super legal você ter esse escape para sair da ressaca literaria.

    Bjos
    rillismo.blogspot.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  10. Olá… não leio muito tirinhas… quase não leio mesmo… mas vejo algumas bem legais pela internet, principalmente no facebook… essa do livro é ótima… e eu também adoro o cheiro do livro… principalmente quando ele chega novinho… é uma delícia, quando eu era mais nova lia mais… principalmente as que vinham dos jornais… xero!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

